Lua Cheia, 10 setembro 2022

“Enterrei o rosto à sombra da floresta / para que das pálpebras já cerradas / o verde se abrisse em ramos tenros.” — Luísa Freire

Vamos Caminhar no Coração, na serra de Sintra, guiados pela Maria João Ferraz, com exercícios de yoga, meditação e escrita propostos por mim. Vai ser uma caminhada em silêncio (sem telemóvel!), entre as 10h e as 18h, que terminará com um círculo de partilha.

Como será deixar para trás o ruído que nos engole no quotidiano, assumindo uma postura de recetividade e escuta? O exercício da atenção começará por nós mesmos, para depois se estender ao mundo natural que nos circunda, com a sua beleza e mistério.

Máximo 10, mínimo 5 participantes

Valor de troca — 30€-50€ (escolhe a tua escala de abundância). A tua inscrição fica confirmada quando enviares o comprovativo de transferência de metade do valor mínimo.

Trazer — Roupa confortável e adequada a caminhada (botas, ténis ou sapatos fechados e preferencialmente calças); protetor solar; camisola extra e corta-vento (as temperaturas na serra são imprevisíveis); água (1,5 litro); almoço leve.

Grau de dificuldade — Médio. A data poderá vir a ser alterada se as condições climatéricas impedirem a realização do evento.

Image Diana V. Almeida

Partilha:
Scroll to Top