Escrever o Coração

“Em 2016, durante a Feira Alternativa de Lisboa, tomei conhecimento do trabalho desenvolvido pela Diana. Na altura, fiquei com a sensação de que a sua forma de enlear a escrita e desenvolvimento pessoal era diferente e muito interessante. Quando, em 2017, ela propôs o curso “Escrever o Coração_7 Escritas”, oito workshops sobre os 7 chakras …

Escrever o Coração Ler mais »

Escrever o Coração

“Escrever o coração foi um momento da minha vida onde fui acolhida num ambiente pensado e cuidado para o meu bem-estar. Alinhei o meu ser com o universo, aprendi estratégias, recuperei saberes, meditei, contemplei, expressei-me, descontraí, consolidei-me. Sessão após sessão, agradeci a decisão de sacrificar tarefas, atividades e relações para me poder encontrar mais apta …

Escrever o Coração Ler mais »

Escrever o Coração

“Qualquer coisa feita pela Diana que envolva Escrita e Coração é, como conceito, certamente sublime. Posso afirmar que a prática superou a expectativa. Foi um momento muito especial que tive o prazer de partilhar com a minha filha e com as outras participantes. De alguma forma, gerou-se ali magia, criaram-se e co-criaram-se histórias, partilhamos espaços …

Escrever o Coração Ler mais »

Escrever o Coração

“Fue para mi un viaje profundo, dentro de mi, con el propósito de explorar un tópico vital, la aceptación (cada encuentro tiene un tópico, cómo confiar, crear, etc). Los “medios de transporte” para el viaje fueron imágenes, lecturas, danzas, meditaciones. Un viaje que tuvo distintos momentos de descanso y reflexión dónde nació un escrito, desde …

Escrever o Coração Ler mais »

Escrever o Coração

“Para mim, Escrever o Coração foi deixar-me ser escrita pela minha alma, através do meu coração, plasmado naquela cor de tinta de caneta, que parecia estar viva. É uma escrita criativa e uma arte, onde se deixam cair camadas de nós, para no centro, deixarmo-nos ser. Senti que, através desta escrita, me conheci mais um …

Escrever o Coração Ler mais »

Escrever o Coração

“Escrever o Coração com a Diana é… uma forma de chegar ao poço de criatividade a que todos temos acesso, sem saber bem o caminho. Uma forma divertida, inteligente, dedicada e, sobretudo, muito terapêutica. É mergulhar e flutuar, uma e outra vez, no rio morno do que nos inquieta e nos inspira.”

Scroll to Top